10/06/2013

LIVROS POR APARÊNCIA DE #CAPAS & #SINOPSE'S PERFEITA! MAS ME DECEPCIONEI



Sabe quando você entra em uma livraria se depara com livros de #CAPAS MARAVILHOSAS & #SINOPSE'S PERFEITAS? aí você diz, este livro que eu vou leva , Deve ser bom!.

E dá aquela olhadinha ná SINOPSE e acha tudo perfeito. =))  
Abre e dá aquela olhadinha básica na Sinopse e acha tudo maravilhoso! e diz vou levar. 
Ao Chegar em casa abre aqueles livros com aquela vontade imensa de Lê-los compulsivamente e de acompanhamento de algumas #CANECA DE CHOCOLATE QUENTE & #BISCOITINHOS  para fazer aquela combinação perfeito (Chocolate x Biscoitinhos) :p

Começa á folhar aquelas belas paginas compulsivamente e ter aquela BAQUE! :O meu deus rs ,
- o que, que aconteceu com esses livros? sabe que não foi nada do que você estava imaginando sobre eles!. Que foi um maior erro compra esses livros por aparência! 
Mas olhando pelo outro lado, você se deliciou com as guloseimas e aquela caneca quentinha de chocolate, e já pensando como seria á sua Resenha sobre aquele livro Deprimente :


Espero que isto nunca aconteça com vocês amigos leitores :)) 
Boa sorte!  
Guiian Pietro






4 comentários :

  1. Pois é,já aconteceu e muitooo rsrsrs
    Mas fazer o que faz parte,bons são aqueles que sabem fazer a sinopse e a capa ^^
    Abraços!
    Tamires C
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Como vai?
    Vi se blog pelo face e achei super legal.
    Também tenho um blog literario. Vou te seguir ta?
    Beijo

    elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Jéssica;

      obrigado por seguir , vou te seguir também! *--*

      Excluir
  3. Nem me fale, Pietro! Já aconteceu muito isso comigo... Li um livro recentemente "O poder do fogo" (Kheder Henrique) de um autor nacional. A capa é simples, porém muito bonita, a sinopse dá vontade de ler na hora, mas o livro não tem uma história bem amarrada, cheia de falhas, e tem horas, que a história é tão boba, tão infantil (e em tese, é um livro para a faixa de 17/18 anos) que seria mais justo ele ter colocado a faixa etária para 12/13 anos. Teria sido muito mais justo..

    PS. Olha, sem propagandas, mas todo mês meu blog sorteia um livro e se vc quiser concorrer, como sempre são poucas pessoas, vc vai ter grandes chances de ganhar. Se quiser me avisa (sou filha da Fátima, sua amiga no facebook...) Esse mês vou sortear "O poderoso chefão"
    https://www.facebook.com/sammyfreitas78 / www.retalhosassimetricos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir